segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Reuniões marcam a campanha de Nascimento

Timóteo - 13 de Setembro de 2010


O candidato à deputado estadual, Geraldo Nascimento - Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), reuniu na última semana, com moradores do Distrito de Cachoeira do Vale e também das comunidades de Antunes e Mundo Novo, em Marliéria.

No encontro de Cachoeira do Vale foi destacado o trabalho feito por Nascimento em suas administrações à frente da Prefeitura, bem como melhorias a serem feitas no distrito. Nascimento apresentou sua candidatura e vai colocar seu mandato a serviço da comunidade.

Nas reuniões de Antunes e Mundo Novo, Geraldo Nascimento reforçou a candidatura pelo PSOL e afirmou que o partido tem o objetivo de transformar a sociedade na defesa dos interesses dos trabalhadores.

Relembrou os trabalhos realizados por ele tanto nos mandatos de Prefeito quanto de deputado estadual. O candidato falou sobre o que fez e o que fará junto à comunidade, e reforçou a importância e o poder do voto.

Outros pontos foram debatidos no encontro, como educação, saúde, obras e comunicação, bem como a importância do trabalhador rural.

Educação


Na educação, Nascimento destacou o programa Pró - Jovem, além de reforçar a importância do estudo desde a infância para garantir o futuro dos jovens no mercado de trabalho. Também salientou o fato de que a Saúde Pública no Brasil está privatizada e sobre o SUS, disse que é preciso aperfeiçoar o serviço, pois não consegue atender a contento a quem realmente precisa.

Os moradores colocaram alguns pontos críticos em Antunes, como a falta de um local próprio para funcionamento de um posto médico; a precariedade da estrada (MG 760), pela qual Geraldo Nascimento luta há décadas, a falta de meios de comunicação como os correios, telefone fixo (na região não existe telefone público) e uma torre para celular.

Sonho de todos

“A pavimentação da MG 760 é um sonho antigo, trabalharemos com afinco para que esse sonho saia do papel e se torne uma realidade. A falta de investimentos em telefonia ainda é um agravante para as comunidades rurais, pois nem todos têm acesso à telefonia celular rural”, reafirmou Nascimento.

Nenhum comentário: